Image Map

15 fevereiro 2013

One Direction foi indicado ao Kids’s Choice Awards 2013!

Hey guys!, Gente eu estou muito muito feliz, eu estava lendo a Capricho e advinhem que foi indicado ao Melhor grupo musical? Sim nossos meninos! Eles vão competir com Big Time Rush, Maroon 5 e Bon Jovi! Nem preciso falar que eu pirei né! Então pra gente só resta torcer muito pros nossos meninos ganharem o premio. Mas não acabou eles também foram indicados a melhor musica com o single “What Makes You Beautiful” e estão competindo na mesma categoria com ela! Taylor Swift com sua musica : “We Are Never Ever Getting Back Together" “Call Me Maybe” (Carly Rae Jepsen)" e “Gangnam Style” (PSY). Taylor e One Direction na mesma categoria! vixi! Bom, boa sorte aos nossos boys!
Kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário