Image Map

21 fevereiro 2013

Orgulho Directioner

Hey guys, eu estou muito muito muito muito muuito feliz! -"porque Julia?" Porque o 1D ganhou o Brit yeah <3 "Nossa ju, que legal mas em que categoria?!" Sucesso Global colega!
Eu estava vendo o Brit online com minhas friends lindas dos outros fc's recomendo que você sigam elas! Enfim quando eles perderam em uma categoria pra uma banda que particularmente eu NUNCA tinha ouvido falar eu fiquei bolada' mais ai.. ai! Sucesso globaaal!
E não parou a noite foi top eles cantaram OWOA! "OWOA? Que isso julia? " '' owoa é uma abreviação de one way or another!" Entao eles cantaram e arrasaram! Veja!


"Aiw juu, nao faz isso comigo, como eles estavam maravilhosos! " 
"Você não viu nada colega!"
Veja as fotos dos meninos na premiação!






Perfeitos né?? Ai alguem devolve meu ar HAHUAHAUHAU' 
Por hr é isso.. 
Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário