Image Map

13 fevereiro 2013

Que isso Taylor?

Hello people, so.. Nesse domingo aconteceu a grande festa do Grammy onde eles premiam os Artistas da música, só que esse show foi uma merda porque o One Direction não estava.. enfim, desculpem-me o momento revoltada. :( 

A abertura do show foi feita pela Taylor Swift que alias ganhou um Grammy.

Bom pra quem não sabe a Taylor teve um rolo com o Harry e eles até ficaram sério mais o namoro deles acabou :( em janeiro (não me perguntem a data).
Voltando a abertura a Taylor cantou "we never ever getting back together" E no meio da musica ela disse com um sotaque britanico: “Ele ainda me liga e diz: ‘Eu ainda te amo!’. Mas eu explico: ‘Me desculpe, estou muito ocupada abrindo o Grammy Awards. E nós nunca mais iremos voltar, nunca!’”

Que isso Taylor? Muitas Directioners reclamaram no Twitter e com razão porque assim não dá né! Afs! Coitado do meu Harry (desculpe a individualidade! ;) ) 


Bom pensem o que quiserem dela mais eu peguei um certo ar, depois disso! 
Bom é isso kissus
babys :( - triste

Nenhum comentário:

Postar um comentário